Infante
O time não nos transmite a segurança de que vence firme em casa, esse é o problema
em Bate-Papo da Torcida > Relaxem...empate fora e vitória em casa! É a receita...
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Vamos ouvir um monte hoje, tudo porque empatamos e os bambi conseguiram um ótimo resultado. Sorte deles, se pegássemos um time desinteressado faríamos o mesmo.
Então vamos seguir com a receita mais antiga da Libertadores e não teremos problemas maiores.
Temos que jogar um pouco melhor mas acho que vai passando o campeonato e adrenalina nossa e dos jogadores aumenta, e isso ajuda.
Vai Corinthians!

