Emerson A
Você iria investir 400 milhões para ter muito lucro ou fornecia este dinheiro ao Corinthians em forma de caridade ou até receber o mesmo valor em 20 anos?
Negócio entre bancos, lógico que o Corinthians vai perder no negócio! Mas no momento não tem jeito, não temos dinheiros para assumir o controle da OMNI, precisamos vender os CID's o NR irá ajudar e muito no pagamento da Arena. Depois da Arena paga ai sim é outra história. Imagine, toda a receita do Corinthians...putz
Tem muita gente que reclama da OMNI, mas foi e é um mal útil, o pessoal não entende que o Corinthians não tinha dinheiro e muito menos Know how pra implementar um sistema tão complexo. O único problema é não explicar o período de retorno da OMNI e a taxa administrativa, apesar que o contrato vai até 2019 (renovação do Mário G.).
Vai amanhã na Arena Antenor?
em Notícias > Naming Rights que não é NR