Diogo Ricardo
Ralf não chegou no Corinthians com essa sua media de idade referida e se tornou por anos um pilar. Você só citou jogadores quando a diretoria era um nojo. Você já viu esse cara jogar? Eu vi o campeonato inteiro dele é me arrisco a dizer que não tem nada de aposta não, é realidade. Acha que jogadores bons, craques só acha em time grande? Em um mero Audax não se acha talento? Esse cara vem pra ser titular meu amigo, anota ai
em Mercado da bola > Vampeta no Cartão Verde: Camacho 100% no Corinthians
Em citação ao post: