Gustav Salzberg
Mais uma eliminação, mais burrada do Tite, mais falhas do Cássio, mais uma vez a covardia dos jogadores que acham que tão jogando uma pelada que não vale nada, se sou eu nesse campo só parava de correr com uma lesão ou se caísse exausto no chão. É Libertadores seus bostas! Não quero conquistar esse brasileiro como consolação, brasileiro é obrigação, a Libertadores era o alvo e continuará sendo, se i Tite não tem cacife pra isso, pede o boné.
em Bate-Papo da Torcida > O cúmulo da incompetência e da humilhação


