Alisson Oliveira
Errado é o time jogar desse jeito, torcida representou como sempre faz..
em Análise dos jogos > única coisa que deu Orgulho no jogo
Em citação ao post:
Ah calma ai, vai aparecer alguém reclamando ainda das organizadas e dos sinalizadores e fumaça que é errado e bla bla bla bla bla toma no c
