Marcio Fiel
Esse é o problema das organizadas, acham que são o principal espetáculo nos estádios. São eles que acham que devem aparecer e serem os protagonistas dos jogos. E pra eles #$!@% que o clube sofra punições e tome multas pq a culpa não são deles nunca. Pra eles são as autoridades, as leis e todos os outros que estão errados sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores
Em citação ao post:
Parabéns as TOs, pelo lindo espetáculo que os sinalizadores proporcionam, infelizmente por causa do vento a fumaça não subiu e o jogo atrasou, agora vim um monte de modinha que fica na leste e oeste e que berram 'BICHA' querer dizer que os sinalizadores foram responsáveis pelo primeiro gol uruguaio é brincadeira, né...Cambada...