Valmir Composer
Galera não sei o que foi pior
Por sinal coloquei alternativas o que foi pior :
() o Corinthians ter contrata esse cai cai do André
() o Tite ter escalado esse palerma do André
() o ele fica responsável por bater o pênalti aff