Sandra Lima
Seja bem vindo.
E se prepare pois aquii:
- Só os fortes sobrevivem.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel aqui do Nordeste
Em resposta ao tópico:
Acabo de me cadastrar no site do Meu Timão depois de 2 anos acompanhando as noticias do todo poderoso por aqui é isso ai Vaaai Corinthians Hepta está vindo!
