x

Post de alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi galera to começando um novo projeto em minha vida que é ter minha web rádio

Quem puder me ajudar e acessar o site e ouvir a rádio e der sua opinião estarei muito agradecido.

Site: extremosomaovivo.blogspot.com.br

em Bate-Papo da Torcida > O Luverdense não me preocupa...

Em resposta ao tópico:

E sim o que vem depois, por isso tenho duvidas.

Caso venha a vitória elástica, corremos o risco de comissão, elenco e diretoria acreditarem que está tudo bem e normal, corremos o risco da torcida novamente se encantar apenas por causa de um resultado. Que em dias normais não seria nenhuma surpresa.?

Em caso dessa vitória, podemos confiar que o time irá entrar nos eixos, e de fato corresponder as nossas expectativas e justificar todo o status criado em torno do SCCP.?

E se por um acaso, cair fora da Copa do Brasil, haverá medidas drásticas para acalmar o clamor e descontentamento da torcida, haverá desculpas obvias de sempre, ou alguma nova guardada apenas para esse momento.?

Poderemos confiar em uma retomada de vergonha na cara por parte de todo mundo, ou iremos patinar no Brasileiro, em busca da tão sonhada quarta posição.?

Esse ano o Corinthians tem se destacado em transformar o fácil em difícil, até quando será assim.

O time é bom? Já tenho duvidas.

Está cansado e envelhecido? Até pode ser, mas cadê os garotos, é só mesclar.

O esquema é vitorioso? Sim, mas como tudo na vida, ficou ultrapassado.

O que sei é que quarta-feira, não só pela importância do jogo, e tudo que está em risco, vejo que será a derradeira oportunidade, para se mudar esse cenário que o próprio time criou.

Ou viramos essa mesa de uma vez, ou vamos parar embaixo dela.

O campeonato Brasileiro até o momento tem no mínimo dez equipes que podem levantar o troféu no fim do ano, e estamos entre elas, à única diferença que vejo para dos outros para o SCCP, é à vontade, eles estão tendo, e o SCCP, brincando com a paciência da sorte.

Uma coisa notei, imprensa, maioria da torcida, já enxergou o obvio, e quem já deveria ter enxergado é que continua com os olhos fechados.

E aí CORINTHIANS, o que podemos esperar depois de quarta-feira.

DIZ AÍ CORINTHIANS...

Responder ao post do alessandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 26/08/2013 às 16:11

Vai rolar um programa esportivo na grade?

Se for estou dentro hein, kkkk

Brincadeira, vou divulgar amigão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 33 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Mano JR

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico