Rodrigo Silva
Não m.gabriel jogava pela direita foi quando geuvanio se machucou ele mesmo disse que joga aberto pela direita e g.augusto jogava centralizado no Atlético
em Bate-Papo da Torcida > Pq raios Giovanni Augusto jogava centralizado em MG e não dá pra...
Em citação ao post:
Você está um pouco errado.
Na direita do san7os jogava Geuvanio, M. Gabriel era pela esquerda.
E o G. Augusto jogava pela direita no patético.