Nedson Bernardo
Colocaria o Elias ou o Maycon e tiraria o Romero. Deixaria o M. Gabriel na meia direita, Giovanni no meio, armando o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação iria engolir os adversários
Em resposta ao tópico:
--------------Walter--------------
--------Felipe------Balbuena-----
Fagner----------------------Arana
-------------Williams -------------
--------G.Aug------M.Gabri-------
Romero-------------------Marlone
-------------Luciano--------------
Esse time é o que eu gostaria de ver jogando. Imagina a intensidade em? !
Vai Corinthians
