Alessandro Cunico
Oi galera to começando um novo projeto em minha vida que é ter minha web rádio
Quem puder me ajudar e acessar o site e ouvir a rádio e der sua opinião estarei muito agradecido.
Site: extremosomaovivo.blogspot.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Mídia podre
Em resposta ao tópico:
Há uma semana atrás os torcedores de uma organizada do São Paulo quase mataram um flamenguista, o cara teve até que passar por cirurgia, e tem imagens mas a mídia não falou nada ignorou tudo, agora os torcedores do Corinthians e do vasco brigaram e a mídia tá fazendo o maior escandalo, foram buscar até o nome da mãe dos envolvidos.Agora eu te pergunto a mídia brasileira é imparcial?
Deixando bem claro que eu sou contra brigas no estádio e acho que todos esse que brigaram deveriam ser proibidos de entrarem em um estádio para o resto da vida