Fiél E
Por isso que não vem mesmoi
em Bate-Papo da Torcida > Novidade no mercado da bola
Por isso que não vem mesmoi
em Bate-Papo da Torcida > Novidade no mercado da bola
@corujasccp em 17/05/2016 às 13:03
Não sei de valores, mas uma coisa é certeza: o Corinthians vai vender o Felipe por 30 milhões e o Elias por um valor alto também... A reposição desses atletas já está acontecendo, mas como esses nomes foram citados, acredito que a diretoria possa usar um pouco da grana dessas vendas para contratar um nome de peso. Não sabemos, só acontecendo pra acreditar...
Última resposta há 4 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
4respostas
Última resposta há 8 segundos por Izaac Corleon
13respostas
Última resposta há 20 segundos por Rodrigo de Oliveira Alves
34respostas
Última resposta há 35 segundos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 50 segundos por Lincoln Padre
9respostas
Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Criado há 4 minutos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Iago Felipe
19respostas
Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias
41respostas