Felipe Alexandre
Os cara é ingrato, não valoriza o profissional que tem, o melhor que tem no Brasil e no mundo... Vamos dar a volta por cima, ele vai nos dar o hepta
em Bate-Papo da Torcida > Críticas...
Em citação ao post:
Concordo cara, todo mundo esqueceu aquele papo de que não torcem para o time pelos títulos.. É só perder e esquecem toda a história que ele tem no clube. Os chineses vieram aqui, fizeram o rapa, o time está sendo remontado e ninguém lembra que o time do ano passado também demorou pra engatar.