Sandra Lima
Não ouvi isso em nenhum lugar.
Pra mim é novidade isso ai,
em Notícias > Luciano no Benfica?
Em resposta ao tópico:
Andam dizendo por ai, que o Benfica estaria interessado novamente no nosso atacante Luciano, mas não tem nada confirmado ainda, vi isso no Twitter.
E ai galera, o que acham disso? Será que é verdade?