Billy Timao
Não sou nenhum pouco fã dele kkkkkk
Mas acho ele melhor que André kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser o centrovante do Timão dentro do atual elenco?
Em citação ao post:
Luciano é melhor do que muitos desses atacantes medianos que temos no Corinthians, não é pq sou fã dele que estou falando isso, mas é a verdade.
Prefiro ele do que os outros.