x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que o Samu leu isso?

em Bate-Papo da Torcida > Como os rivais o desejam, esse representa!

Em resposta ao tópico:

O que mais via em um grupo em que estou no Facebook, era Bambis e Palmares pulando de alegria ao ver a torcida irritada com Tite, Por alguns torcedores que vou denominá-los aqui de 'Doentes' pedindo sua saída, e Torcedores Rivais rezando pra que o Tite saísse e acabar com todo esse legado de Títulos.

Aí fiquei pensando e se o Tite saísse? Quem viria? Levir Culpe? Marcelo Oliveira? Seria uma boa né?(Ironia) com certeza iria resolver nosso problema, nós temos o maior e melhor treinador do Brasil, mas isso é pouco, um cara que perde jogadores importantes e é campeão Brasileiro, isso qualquer técnico do Brasil conseguiria, depois perde o Time Titular todo da campanha, Todo momento sai um jogador importante e não conseguir ganhar tudo que disputa? Absurdo isso! Tem que ir no CT ser cobrado!

Eu não to aqui dizendo que o Tite sempre esta certo, ele tem seus erros, as vezes fica visivel, mas eu também estaria perdido com um time em que jogadores saem a todo instante, Cholorados babando pelo Tite, la não vendem jogadores a todo instante Tite, La você terá tempo pra entrosar jogadores, Tite POR QUE INSISTE TANTO EM FICAR NO CORINTHIANS?

Já repararam que vocês(A maioria), ficam dizendo que é pra colocar jogador Tal que tá na reserva no Time Titular, ai quando entra e não rende, fica dizendo que não da mais pra ele jogar(Falaram isso do Romero), e o Tite que tá escalando errado!

---------------------------------------------------------------------------

Torcedor: Romero Artilheiro do Time na reserva? Fora Tite!

Tite: coloca Romero de titular e não rende muito

Torcedor: Romero não tem futebol pra jogar no Corinthians, é um pezo morto.

---------------------------------------------------------------------------

Torcedor: Tite tira o Cássio, espalma toda bola no pé do atacante.

Tite: tira e coloca o Walter.

Torcedor: Acho que não deveria tirar o Cássio da maneira que tirou.

---------------------------------------------------------------------------

LEVEM A MAIORIA DO POST NA IRONIA!

E parabéns Tite, MAIOR ÍDOLO DA história NA MINHA OPINIÃO!

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 15 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Criado há 24 minutos por Natan da Fonseca Lisboa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Polícia Federal está entrando no PSJ!

    Última resposta há 43 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 47 segundos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Criado há 9 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico