Ivan Pereira
Minha memoria e ruin kkkkk a sua e muito boa! Fabio Santos foi um dos melhores laterais esquerdo do Corinthians!
em Notícias > Fabio Santos do pateticos!
Em citação ao post:
Fábio Santos não jogava nada, não acertava 1 cruzamento, e pra piorar, era ruim na marcação, sua memória deve ser bem curta para querer ele de volta...