Paulo Sousa
Todos queríamos uma resposta no primeiro jogo, é normal a reclamação. Foi o jogo mais duro da primeira rodada, mas o Grêmio estava mal, foi eliminado nas duas competições assim como a gente e estava desacreditado devido a goleada que levou na Libertadores.
É um time forte sim, vai dar trabalho, porém espero que os chineses passem por lá no meio do ano kkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > AtléticoMG 0x3 Grêmio só no primeiro tempo
Em citação ao post:
Empatamos em casa com o Grêmio e já estamos em crise na mídia, patético ia ganhar tudo, manteve a base e contratou bém, já era o campeão, dai o time que consegue empatar na nossa casa enfia 3 no orto do morto, agora explica ai mídia do cacete, amanhão começam a falar do Inter de novo como favorito, e assim caminha a humanidade.