Adilson Oliveira
Eu achoo na minha opiniaao que o timaao abriria um pouco mão do brasileiro e ficaria 4 - 5 igual tá agora e tenta só o título da Copa do Brasil pelo menos agora é o que tá fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Qual título seria melhor agooora fieel?