Amanda C.
Eu apoio o André, acho que ele ainda vai desencantar, mas o André não tem nada a ver com o Pato, cada um no seu quadrado, o André nunca fez nada que indicasse que fosse um mal caráter, pelo contrário, ele esta aguentando tudo calado, e trabalhando, não fica chorando pra imprensa como o Pato fazia.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus André segundo rádio CBN pé
Em citação ao post:
Depois do jogo do Grêmio quando Pato errou o pênalti, alguém lembra de alguma vitória nos pênalti? Será um castigo? Pelo que fizeram com o Pato, vejo a mesma coisa com o André...torcida do Corinthians já foi melhor, alias que se dane, eu vou la e apoio o André ou quem quer que seja, Fica André