Fábio Loyola
Muito interessante sua analise Rick e concordo plenamente. Parabéns!
Apenas acrescentaria que ambos também demoraram DEMAIS para fazer as substituicoes durante os jogos, que acho isto uma fundamental característica para um treinador de elite.
E que ambos também não 'ligam' muito por não ter um meio-campo, um jogador menos-preocupado em marcar e sim de criar as jogadas para os atacantes.
Enfim, para este próximo duelo, acredito que o Timão por todo investimento e tempo de rodagem tem uma ligeira vantagem em relacao aos Urubus, mas nada me surpreenderia em um possível empate, não acredito numa vitória dos Urubus neste momento.
Apesar de estar em momentos semelhantes, pelo menos em relacao a Copa do Brasil...
Abracos a todos,
Fabio
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes vs Tite, algo me diz que vai ser de doer...
Em resposta ao tópico:
Muitos que pedem a cabeça do Tite sugerem Mano Menezes com o ideal substituto, o que seria tão pura e simplesmente trocar SEIS por MEIA-DÚZIA.
As semelhanças têm sido levadas tão a sério que o Flamerda tá quase se tornando uma filial oficial nossa, com Felípe, Chicão, Wallace, Ramón, Elias e André Santos além do próprio Mano.
Vendo o Flamerda jogar pontos comuns me saltam os olhos:
- Lá como aqui o centroavante morre de fome.
- Lá como aqui os laterais são inertes.
- Lá como aqui 1x0 é goleada.
- Lá como aqui a defesa é o ponto forte.
- Lá como aqui os técnicos inventam moda como por exemplo volante que joga como lateral (Edenilson) e lateral que joga como meia (André Santos) sendo que em ambos os casos não tá dando certo mais os caras insistem no erro.
P.S: Agora o que mais me chamou atenção é que no esquema do Flamerda o time é inteiramente dependente do seu camisa 8, o segundo volante do time.
Qualquer semelhança é mera coincidência. Será?
Espero muito me enganar a nosso favor, mais esse jogo tem tudo pra ser o 'GRANDE' 0x0 da rodada, digno das estatísticas mais espetaculares como:
FLAMERDA CORINTHIANS
1545 Roubadas de bola 2473
1/2 Finalizações 1/2
Fato é que se um deles sair na frente, a torcida já pode comemorar os 3 pontos porque vai ser um tal de um tranca-tranca de tudo que é lado.
Veremos o que vai acontecer...
#vaicorinthians