x

Post de Thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Walter - Confesso que tinha ficado meio ressabiado com a saída do Cássio, mas não tem o que falar do Waltão da Massa. Tá muito seguro no gol e nas saídas de bola aérea. Apesar de gelar meu coração ao sair bonito com os pés, está perfeito nesse quesito também.

Fagner - Partida regular dele ontem. Bem na marcação e apoiando bem também. Não estava inspirado para fazer aquelas jogadas individuais cabulosas, mas mesmo quando não está num dia incrível, vai muito bem. Monstro.

Felipe - Muito seguro. Voltou a jogar muito bem. Não perdeu uma, antecipa as bolas, ganha pelo alto. Impecável.

Vilson - Belíssima contratação. Chegou pianinho, de graça (se eu não me engano), e todas as vezes que entrou não comprometeu. Ontem fez mais que isso, foi simplesmente perfeito. Faz o simples e não complica. Zagueiro zagueiro. Como alguns já falaram aqui, começa a entrar na briga para ser titular da equipe.

Cristian - G.I.G.A.N.T.E. Dominou o meio campo. Parecia um leão. Ligado no jogo, pilhando o resto do time, instruindo os colegas. Além de fazer muita diferença na defesa por finalmente termos um 1º volante combativo, iniciou todas as jogadas ofensivas também para auxiliar na transição defesa/ataque.

Bruno Henrique - Fraco. Destoa muito do resto... Não morde na defesa, erra passes, não aparece para fazer a transição ao ataque, não chega como elemento surpresa... Sem condições de ser titular, na minha opinião. Maycon, Rodriguinho ou até o Marlone são boas opções. Não conheço o Camacho e não o vi jogar para opinar. Com a volta do Elias o BH deve ir para o banco, mas também o Elias precisa voltar a jogar bola!

Giovani Augusto - Dribla bem, é incisivo, não desiste nunca da jogada, muito bom! Ontem errou passes demais, mas é muito bom jogador e estava no lugar certo para fazer o gol.

Guilherme - Cada vez melhor. Apesar da marcação pesada em cima dele e da retranca bruta do Santos, acertou bons lançamentos e deu passes criativos. Fez o cruzamento para o gol. E parece que ainda tem muito por vir!

Marquinhos Gabriel - Ontem esteve um pouco mais apagado, mas é muito muito bom. Dá criatividade ao time e é muito rabisqueiro. Elevou o nível do nosso time.

Luciano - Apagado mais uma vez.. Tudo bem que a bola chegou pouco e ele não teve nenhuma oportunidade clara, mas o Guilherme deu um passe bom para ele no primeiro tempo e ele não aproveitou e a bola parece queimar no pé dele.. Estamos mal de 9.

Tite - Incrível a capacidade do Tite de montar um time tão competitivo e tão bom em tão pouco tempo. Monstro como sempre. Apesar disso, também não gostei muito das alterações ontem. Todas pragmáticas, sem alterar muito o esquema de jogo. Eu teria colocado o Lucca no lugar do Luciano e o Marlone (não entendo porque não entra mais) no lugar do BH para tentar mudar um pouco mais o jogo, mas o Tite tem crédito de sobra.

Baita vitória, digassi di passagi! Importantíssimo!

em Análise dos jogos > Análise do jogo! Jogador por jogador

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Quem não apoia a SAFiel tá esperando?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Seleção - vou na contramão

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Rumo ao 50 mil

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Na minha época era república tcheca

    Última resposta há 5 minutos por EhNois Smith

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valdomiro Mantovani

    Morreu o xerifão Brito, zagueiro campeão mundial de 1970!

    Última resposta há 5 minutos por Adenilton Nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Arruda

    113respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Títulos Conquistados

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Chegou o dia 12 hein

    Última resposta há 7 minutos por Igor Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    Esses asiáticos são muito focados quando querem

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico