Wesley Luiz
Na minha opinião o Corinthians está começando bem com bom jogos boas participação, no meu conceito o Timão só tem que fazer algumas contratações, de preferência uma na zaga com eventual saída Do Felipe(Sérgio Ramos de Itaquera) rsrs, e uma no ataque, já que André (balada) não está dando conta do recado.
Vaiiiiiiiiiii Corinthians
em Análise dos jogos > O que está achando do começo do Corinthians no campeonato brasileiro?