Vinicius Silva
Só não vale levar um 'coro', e depois falar que o jogo é ruim. Kkkk
em Off topic > Falando de jogos : Prefere Fifa ou PES?
Em citação ao post:
Pode crer. Lá onde faço curso vai ter campeonato de FIFA e vou participar, mano. Aí vou tirar minha conclusão.
