x

Post de Lincoln no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele tem que aprimorar quesitos básicos de futebol primeiro... Acertar passe de 2 metros... Domínio de bola... Chutar certo a bola... Vontade ele tem, mas primeiro ele tem que resolver o básico pra depois evoluir!

em Notícias > “Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance”, reclama Romero

Em resposta ao tópico:

O atacante Ángel Romero mostrou bastante insatisfação com a condição de reserva do Corinthians que lhe foi imposta neste Campeonato Brasileiro. Após apenas um jogo como titular, a estreia contra o Grêmio, ele foi relegado à condição de reserva desde então e reclamou das decisões tomadas pelo técnico Tite desde então. Para ele, os nove gols marcados no ano, sendo sete em partidas oficiais, mereciam ser levados mais em conta pelo comandante.

“Pelo trabalho que estou realizando agora em 2016, mereço jogar pelo menos em uma oportunidade. Comecei muito bem o ano, fazendo gols e grandes partidas, então fiquei feliz porque tive as oportunidades. Mas ninguém demonstra seu futebol em um jogo, dois jogos, tem que dar sequência, jogar seu futebol, pegar mais confiança dentro de campo e se firmar como titular. A oportunidade vai chegar. É só me preparar nos treinos”, comentou o atacante à TV Bandeirantes.

O paraguaio de 23 anos, contratado em 2014, fez questão de ressaltar que já não é mais um novato no futebol brasileiro. No atual elenco, por exemplo, só chegou depois de Cássio, Walter, Felipe, Fagner, Uendel, Bruno Henrique e Elias, quase todos titulares da equipe.

“Estou feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar”, observou.

Antes reticente em deixar o clube, Romero agora se mostra aberto a analisar propostas vindas do exterior. No ano passado, ele chegou a recusar uma proposta de R$ 13 milhões do Rubin Kazan-RUS, com a justificativa de que queria “vingar” no futebol nacional. Para ele, se continuar jogando apenas uma vez e amargando uma longa sequência como reserva depois, será hora de sair do Brasil.

“É diferente ser titular ou entrando no segundo tempo, são jogos diferentes. Perdi a vaga, mas fico feliz porque estamos jogando bem e somos líderes.Minha ideia é ficar no Corinthians, mas se vier proposta da Europa tenho que falar com minha família e empresário para ver o que acontece. Estou há dois anos aqui, ficando mais velho, então a ideia é evoluir cada dia. Se Deus quiser poderei jogar como titular do Corinthians e ficar aqui”, encerrou.

Fonte GazetaEsportiva

http://www.gazetaesportiva.com/corinthians/sou-artilheiro-do-time-mereco-ao-menos-uma-chance-reclama-romero/ 'Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance', reclama Romero - Gazeta Esportiva Autor de nove gols na temporada, Romero só foi titular contra o Grêmio neste Brasileiro gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do Lincoln

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 5 posts

@lucas.massoco em 10/06/2016 às 09:19

Se ele tem que aprimorar quesitos básicos e é artilheiro do time imagina os outros... Bruno Henrique é horrível, só erra passe e não sai do time...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    O que falta pra tirar o tio Paulo do Corinthians?

    Criado há 2 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Irineu Ferreira Junior

    Atenção, nunca passe perto do parque são jorge

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thalyson Moura

    Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Guimaraes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Renuncie senhor Mumm Rá!

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Costa

    Aszideia kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Espanha sufocou o Peru do Mano Menezes

    Última resposta há 8 minutos por Emici d fiel

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Messi

    Última resposta há 8 minutos por Raul Antony dos Santos Galvez

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Claudinei Alves expulso uma sensação que a justiça foi feita!

    Última resposta há 9 minutos por Fernando Zemetek

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Se o Garro é o Messi do Corinthians.. Lautaro Martinez é...

    Criado há 4 horas por Álex

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    A SAFiel insiste em tentar salvar o Corinthians, infelizmente, o PSJ resiste a ser salvo

    Última resposta há 9 minutos por Paulo K

    19respostas

    acessar o tópico