Pilo Romano
Mano você nem viu o Camacho treinando quer falar o que? Confio 1000% mais no Tite do que em você
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 1x0 Corinthians: Derrota amarga!
Em citação ao post:
O Tite prepotente demais, o Guilherme mal ele deixa, Luciano mal ele deixa, Yago mal ele deixa. Cadê a coerência desse sr? Colocar Camacho ou Danilo no lugar do Guilherme com certeza o time iria melhorar 1000% e sempre as mesmas substituições, brincadeira. Ele esta queimando alguns jogadores da pra perceber. Não sei como vocês protegem este sr.


