Valdir F
Nessa época o Corinthians o Corinthians tinha outra administração, outra estrutura, o Tite também esteve aqui e não ganhou nada, foi mandado embora. Depois voltou e ganhou tudo.
Em um time estruturado as coisas são diferentes.
Pega o Flamengo recente como exemplo... Mano esteve la e não deu certo, Muricy, Jorginho (que foi bem no Avaí, no Vasco) la não conseguiram trabalhar.
Hoje o Corinthians tem CT, tem sala de musculação, tem centro de recuperação, toda aparelhagem necessária... Só dar um tempo que o resultado aparece.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira por que não?
Em citação ao post: