José 12/12/2012
Galera, vocês viram como está o 'nosso estádio' durante estes 103 anos? O gramado do Paca está melhor que todos os estádios já inaugurados pra copinha das confederações. Nosso eterno estádio nos deu algumas tristezas, más nos trouxe alegrias jamais esquecidas. Vou sentir falta dessa casa, muito mais fácil pra eu chegar até lá, já que moro na ZN. Bom, o primeiro jogo que assisti no Pacaembu, foi na década de 80' contra o XV de Piracicaba[2x1]. Eu não tenho a tabela, más contra quem será nossa despedida do 'nosso estádio? '
em Bate-Papo da Torcida > Eterno Pacaembu - Qual foi sei primeiro jogo aqui?








