Maria Graças
Ah tá se você quer acreditar nisso é um direito seu.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico: Andrés Sanchez diz "quero fulano" e o...
Em citação ao post:
Algum tempo atrás eu até concordaria com você. Mas hoje vejo que isso é coisa da cabeça dos toircedores entendeu?
a mídia sempre soltando seu veneno..
Não vi prov anenhum que isso acontece de fato. é claro que o Andrés é forte no clube. Mas duvido que interfira na administração do Presidente.