Marcos William
Pois é, na primeira eliminação queimaram-no. Poderiam té-lo segurado como fizemos com Tite por duas oportunidades...
Sinceramente, não é garantia de sucesso, mas pelo que pude ver o cara tem personalidade. Apostaria nele. Sou Corinthians, apoiarei quem vier, torcerei que tenha sucesso conosco.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria parecendo CBF
Em citação ao post:
Diego Aguirre é o rei do rodízio. E esse sistema só funciona com um elenco muito qualificado. Ele não deu certo no Inter e não deu certo no Atlético. Sinceramente não vejo tanta modernidade assim no futebol dele