Igor Santos
Essa é a hora da Fiel torcida apoiar como nunca, se daqui 4/5 jogos os resultados estiverem pifios, ai sim devemos cobrar.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem Cristóvão trabalhar. Se não prestar a gente cobra
Essa é a hora da Fiel torcida apoiar como nunca, se daqui 4/5 jogos os resultados estiverem pifios, ai sim devemos cobrar.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem Cristóvão trabalhar. Se não prestar a gente cobra
Lembrando que em 2011 todo mundo pedia a cabeça de Tite.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/02/de-obsessao-pesadelo-timao-esta-fora-da-libertadores-da-america.html
De obsessão a pesadelo: Timão está fora da Libertadores da América | globoesporte.com De obsessão a pesadelo. Principal objetivo do Corinthians em 2011, a Taça Libertadores da América acabou precocemente para o clube do...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 20 segundos por Andrey
37respostas
Última resposta há 23 segundos por Jack Luiz
26respostas
Criado há 12 minutos por Zé Fiel da Quebrada
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Rodolfo Rezende
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulinho sccp
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Andrey
51respostas
Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove
2respostas
Última resposta há 9 minutos por Corneta .
10respostas
Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd
17respostas