Jeffinhoo Macena
Fernando Diniz: Aprovam por viver melhor momentos que muitos técnicos novatos e experiente e tem um estilo diferente de jogar que agradou a todos!
Sylvinho: Por estar atuando no futebol Europeu a anos, por ter ligamento com o Timão e principalmente por ter sido auxiliar do Guardiola
em Bate-Papo da Torcida > Treinador com Zero títulos? Malz... Mas clube grande contrata sim..
Em citação ao post:
Acho engraçado essa lógica, criticam o Cristóvão por não ter títulos mas aprovavam Diniz e Sylvinho.