Bruno Naletto
Cara, o Tite demorava meia-hora pra fazer uma substituição também E DE NOVO, O TIME TÁ TODO DESFALCADO, FOI O PRIMEIRO JOGO, calma, cara. Se depois de uns 3 ou 4 jogos ele continuar ruim, aí é técnico, mas o primeiro jogo não tem o que falar, Cristóvão estreou na fogueira, pô.
em Bate-Papo da Torcida > Tá pouco feliz o homem?
Em citação ao post:
Menos, bem menos. Primeiro jogo do cara contra um timaço (Atlético tem um dos melhores plantéis do Brasil atualmente) perdeu de 2 x 1 só, com um gol irregular e outro por erro. CALMA, filhão. Nem se o Guardiola entrasse o time reagiria no primeiro jogo.
