x

Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não só jogou bem, como no geral levou mais perigo que o Atlético. No primeiro tempo chutou mais a gol (Cor: 5 x Patético: 3). O Corinthians bateu de frente e perdeu nos detalhes (detalhes da arbitragem, claro).

em Análise dos jogos > Pensem um pouco

Em resposta ao tópico:

To vendo a galera criticar e muito o Cristóvão, como se ele tivesse feito algo muito errado que nos causou a derrota, tão analisando muito o resultado e não o jogo, Corinthians não jogou mal, Corinthians criou chances, infelizmente falta o centroavante que não temos, tivemos uma saída de bola mais tranquila hoje, Bruno Henrique participando ativamente e BEM do jogo, dando o primeiro passe depois da bola sair do pé dos zagueiros e já buscando os meias, ora o Marquinhos, ora o Giovanni e o Guilherme.

Arbitragem foi desastrosa, não foi em um lance isolado que seria no gol do Atlético, foi no jogo todo, pênalti no Vilson não marcado, uma jogada na lateral que o Marquinhos ia disparar no mano com o Leonardo Silva que o juiz marcou uma FALTA INEXISTENTE do Marquinhos no lateral do Atlético, e a principal e pra mim mais bizarra, O LANCE QUE ELE MARCOU PERIGO DE GOL DO Lucca QUANDO O Romero IA SAIR NA CARA DO GOL, mas enfim, isso não foi só nesta rodada, vem sendo constante a pelo menos umas 4 ou 5 rodadas.

Enfim, acho que assim como 90%, eu fui contra a contratação do Cristóvão, mas temos que parar um pouco e pensar, ele chegou a 3 dias, pega um jogo fora de casa contra um adversário que nos trata como eles mesmos dizem como 'Maior rival fora do estado' e ainda conseguimos jogar bem, criar chances de gol e por alguns erros capitais como por exemplo o do Pedro Henrique, que além disso acho que o Cássio também falhou porque ele olha visando o corpo do atacante e não a bola, se ele ficasse atento na bola talvez até daria pra recuperar.

Cristóvão errou apenas no meio conceito quando ele tirou o Guilherme, justo o cara que tem o passe longo pra infiltração na grande área, mas criticar ele já acho sacanagem, gostei da proposta de jogo que ele teve, atuação do time não foi ruim, então vamos dar paciência, precisamos de reforços, ele tá conhecendo o elenco, ainda tem que encaixar sua filosofia de jogo no Corinthians, a partir disso poderemos começar a cobrar o treinador, caso contrário deveríamos cobrar a diretoria, que até agora nem sequer cogitou reforços.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 325 posts

@1corinthiano em 23/06/2016 às 00:35

Exato, concordo plenamente, Corinthians voltou a ter uma saída de bola, e saiu jogando pelo meio, parou de sobrecarregar o Fagner com a saída, Bruno Henrique conseguiu fazer isso e fazer bem. Infelizmente alguns 'detalhes' atrapalharam e muito a gente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Criado há 16 segundos por kontratudo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 38 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 1 minuto por Iago Felipe

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 3 minutos por Iago Felipe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 4 minutos por Marcos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 9 minutos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Última resposta há 9 minutos por Morães surfista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 10 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico