Wynicius Souza
A falha foi do Pedro Henrique e não do Cássio e oitra não tinha como pega a bola! Ou voc assistiu ou se faz de tonto achando que Cássio mas uma vez falhou? Pois n foi a culpa dele, Cássio foi é monstro. Porem quem falhou foi PH sem duvida, então n bota a culpa de quem não dava pra pegar a bola! Não adianta nossa zagueira teve falha!
em Análise dos jogos > E do Cássio? Ninguém fala?
Em resposta ao tópico:
Estão crucificando o jovem Pedro Henrique pela falha. Realmente foi 1 momento infeliz causado pela inexperiência, mas ele mostrou que se importa e que sabe a dimensão da camisa que está usandoao sair chorando
Mas e o Cássio? O mais experiente do grupo nem sequer foi em defesa do colega assumindo a culpa do lance! Ele poderia ter chegado na bola, mas além de ter sido lento demais ainda por cima levou a bola no meio das pernas que resultou no gol
Cássio saiu do jogo dizendo que era normal, que aquilo acontecia, como se não tivesse sido nada de mais. Fora o festival de espalmadas nos pés dos atacantes nos últimos jogos
Cássio pare de dar entrevista com sorriso depois de falha na partida, Pq a torcida não tá achando a menor graça! Mostre que sabe da gravidade do que aconteceu!
Pra mim o Cássio tem que sair ou tomar consciência da camisa que veste!
E VAI CORINTHIANS!



