Gislaine Savegnago
Zau, somos fiel e vamos apoiar sempre...mas temos que cobrar mais, afinal não pagamos barato pelo FT e temos a melhor média de publico dos campeonatos... Nós fazemos nossa parte que a diretoria faça a dela também e nos forneça um elenco. Não da pra ganhar Brasileiro fazendo só o dever de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá tempo de ganhar o campeonato!
Em citação ao post:
Se liga, sem chance.. Não temos um timaço, mas ainda temos muito mais que pelo menos uns 8,9 times.
Dá pra brigar pelo título sim.
Se vencermos os jogos que temos em casa nesse primeiro turno, vencer o América mg fora e empatar algum dos outros 3 jogos de visitante, já terminaremos o primeiro turno com média de campeão. E não é nenhum absurdo conseguir isso.
Precisamos lotar Itaquera, cantar muito, fazer virar um caldeirão que metade do caminho tá andado.