Fabe Areias
Mano deixa o pessimismo de lado, e bom vencer esse campeonato e de pontos e não mata mata.. E bom para o time e técnico pegar confiança, e depois pegar os mais fortes quanto estive embalado.. Não concorda?
em Bate-Papo da Torcida > O Cristóvão parecia uma criança comemorando o gol contra o Santa Cruz
Em citação ao post:
Queria que fosse um adversário mais difícil fazer gol e ganhar do sta cruz é obrigação..isto vale p o Luciano contra os pqnos todomundo deita rola e o ruimdriguinho não pode voltar já começou fazer kh da este Cristóvão...