Ricardo Silva
Boa noite fiel...Fiel assistindo ao jogo percebi o cidadão Willians de má vontade na hora que o professor Cristóvão estava lhe dando as orientações pra ele entrar no jogo alguém também percebeu? Eu sou totalmente crítico com jogadores que atuam de má vontade com a camisa sagrada do todo poderoso.o que acham pessoal? Se alguém não viu vá até o YouTube e veja no compacto para ver se tem a mesma conclusão que tenho...












