Alex Gonçalves
Perto de Romero dentinho é o messi kkk
Espero que volte para o Timão melhor que Romero, Rildo, Luciano...dentinho e m.gabriel uma bela dupla de ataque só faltaria um camisa 9 de oficio
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Hoje terminou o contrato fo dentinho com o shacktar alguém acha que ele já esta acertado com o Timão?
o que acham nação
