Roque Almeida
Não jogoou nada no Shaktar, tanto que o clube emprestou ele para outros times e nem fez questão de segurá -lo ao final do contrato.
Além disto é jogador de lado de campo, ou seja, igual a um monte que já temos e não é fazedor de gols ou homem de área. Seria jogar dinheiro fora pois apesar de não ter mais contrato vai ter que pagar luvas e salário ue não deve ser baixo...
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Hoje terminou o contrato fo dentinho com o shacktar alguém acha que ele já esta acertado com o Timão?
o que acham nação