Ithalo Freire
Na minha opinião foi o melhor em campo! Errou contra o Patético mais se recuperou rápido, jogou demais hoje & mesmo sem ter muita 'Experiencia' salvou o time no primeiro tempo! Botou o Guerrero no bolso o jogo todo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que partida que esse cara aqui fez!





