x

Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só negativei porque você citou os nomes que o Corinthians 'levou o chapéu' e acabou se dando bem.

E todos os outros nomes que foram para outros times, mesmo a torcida pedindo, e acabaram indo bem em outros times.

em Bate-Papo da Torcida > Estava pensando sobre o que dizem toda hora da nossa diretoria

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel. Como estão? Eu estou bem animado e contente com o desempenho da equipe, que pode terminar a rodada em primeiro lugar, mesmo isso sendo difícil. De qualquer forma, vamos ao que interessa.

Ultimamente o que mais temos visto é a frase 'nossa diretoria só monitora'.

Cansei de curtir posts e comentários assim. Realmente, aparece alguém bom e ela diz 'estamos monitorando' e acaba que não vira nada. E nós continuamos sem reforços(principalmente o camisa 9).

Mas eu estava assistindo o jogo do Atlético/MG esses dias e estava reparando no Clayton jogar. Lembram dele? Corinthians 'levou chapéu' e o Atlético ficou com ele pagando um absurdo. Sinceramente, pode ter potencial, mas acredito que Rildo seja mais útil que ele.

Outro nome que lembrei, Jonas, do Flamengo, o 'Schweinsteiger do Maranhão', o 'novo Ralf'. Tomamos chapéu para o time Flalido. O que vi nos jogos dele atuando pelo Flamengo? Um cara desonesto, que só sabe cavalar, caneludo e burro.

Vamos a mais um nome que deu muita repercussão. Leandro Banana. O que esse cara tem jogado no time sem mundial? Chegou fazendo gols, mas vale lembrar que Alan Kardec deve ser o maior artilheiro do milênio daquele time rs. O cara não passa de um jogador com presença de área. Finazzi foi mais artilheiro.

Tenho outros nomes pra citar mas esquece, vamos ao que interessa. O que eu quero dizer com isso?

NESSES 3 'CHAPÉIS'. Nós XINGAMOS a nossa diretoria. E ela, querendo ou não, acertou.

Quando um jogador está negociando com o Corinthians, e isso começa a sair na mídia, o cara começa a valer bem mais do que valia inicialmente, e isso claramente assusta nossos (COVARDES e INEXPERIENTES) dirigentes. Às vezes, realmente, não seja bom pagar um absurdo pra um Zé Ninguém se podemos aproveitar um João Ninguém de graça que é visto com olhos parecidos.

Não estou aqui pra defender a diretoria, ela não tem feito nada ainda, ela não merece méritos algum por enquanto. Mas, perdemos Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love do time titular de 2015.

Ela trouxe Balbuena, Willians(Já tínhamos o BH que inclusive jogou mais de titular que Ralf), Giovanni Augusto, Guilherme e André.

Também trouxe Marquinhos Gabriel. Agora perdemos o Felipe e precisamos de um zagueiro.

Sem muito alarde, porém, todos esses jogadores os níveis são parecidos com os jogadores que saíram. Todos esses quando chegaram(do time de 2015), nos primeiros meses, não eram vistos com olhos melhores do que vemos os atuais contratados. No máximo o Gil era, mas Balbuena também é visto com ótimos olhos.

Então, vamos aguardar, vamos deixar o contestado Cristóvão trabalhar. Ah, vale lembrar que esse também foi grande motivo dos xingamentos pra diretoria. Por enquanto ele está com 80% de aproveitamento.

Eu também não me conformo com essa demora da diretoria. Quero que o Farfán, Nico Lopez, Bou se apresentem amanhã. Mas não é assim que as coisas funcionam e elas precisam de tempo. Alan Mineiro não jogava nada, fez uma partida boa e virou o novo Pelé, depois da Libertadores virou um lixo de novo e foi chutado daqui. Antes demorarem e trazerem O CARA, do que arriscarem em nomes quaisquer que a mídia mostra que estamos negociando. Afinal, todos sabem que o que dá IBOPE envolve o Corinthians.

'Po, mas os nomes que a diretoria diz que monitora e tem valor caro já provaram que sabem jogar, não são jogadores desconhecidos como esses que você falou.'

Só respondo comentários desse tipo com 1 nome, 2 palavras e 40milhões de reais envolvidos. Alexandre Pato.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Ralf

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 48 posts

@luuisfelipeb em 11/07/2016 às 01:41

Cara, o ÚNICO que me veio na cabeça que 'tomamos chapéu' e se deu 'bem' em outro time foi o Dudu. Mas não creio que nesse caso tenha sido culpa da nossa diretoria e sim o ego da diretoria do rival. Porque Dudu não vale 20milhões que eles pagaram nem ferrando.

Só contrataram o cara por esse preço por causa da rivalidade. Ele não vale isso.

Tentei pensar em outro e não lembro. Sei de alguns que não foram aproveitados aqui por falta de espaço(pelo timaço que tínhamos) e estão se dando bem em outros times: Danilo Fernandes, Willian Arão...

Claro que estou falando a nível nacional. Perdemos diversos jogadores pra outros times, mas pra time europeu. Mas também não tem como comparar. Com nosso país do jeito que está, com a baixa segurança e qualidade de vida que temos aqui não tem como comparar com times europeus, além de ganharem o salário em euro né...

Quando eu estava terminando esse post me lembrei de outro jogador que muitos reclamaram que tomamos chapéu. Gilberto centro-avante, o mesmo que foi cogitado aqui novamente dias atrás. Tá sem mercado e chorando pra vir pra cá. Antes fez graça...

Foto do perfil de Erick

Erick 184 posts

@ericksouza em 11/07/2016 às 00:14

Cite um nome?

Mas tem que ser um que o Corinthians realmente estivesse negociando, e não os que a mídia solta por ai pra ganhar audiência.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 29 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 20 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 22 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 24 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 24 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 33 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 34 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 39 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 48 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico