x

Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Virou até cliché hoje dizer que a Porcada tem o melhor elenco do futebol Brasileiro, por que contrataram inúmeros jogadores nos últimos dois anos... Mas ao meu ver não é bem assim...
Eles contrataram muitos e muitos jogadores medianos, foram poucos que são bons mesmos... Hoje ouvindo papo de craque na transamérica ouvi o marco belo dizendo que para ele o elenco do Palmeiras é infinitamente superior ao do Corinthians... Parei para pensar então... Vamos comparar:

Goleiros

Corinthians - Cássio, Walter
Palmeiras - Prass, Vágner

Pra mim nessa posição os dois times estão bem servidos, O momento pode aé ser melhor do Prass, mas nada muito superior, Já na reserva Walter teve mais bons jogos.

Lateral Direito

Corinthians - Fagner, Léo Principe
Palmeiras - João Pedro, Fabiano

Fagner é muito melhor Jean. João Pedro e Fabianos tiveram muito mais chances do que Léo Principe porem sempre foram muito mal. Tanto que perderam a vaga para um volante improvisado.

Lateral Esquerdo:

Corinthians - Uendel, Arana
Palmeiras - Zé Roberto, Egídio

Uendel para mim é o melhor disparado entre todos estes, e pra mim Arana disputaria fácil um lugar de titular na equipe do Palmeiras

Zagueiros

Corinthians - Balbuena, Yago, Pedro Henrique, Vilson
Palmeiras - Vitor Hugo, Dracena, Mina, Thiago Martins

Com a saída do Felipe perdemos muito nessa posição. Pra mim hoje estão quase todos estes no mesmo nível, tirando o Thiago Martins que eu acho terrivel.

Volantes

Corinthians - Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Maycon, Willians, Camacho e Cristian
Palmeiras - Tchê Tchê, Thiago Santos, Matheus Salles, Arouca e Gabriel

Meio Campo:

Corinthians - Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone, Danilo
Palmeiras - Cleiton Xavier, Moyses, Allione, Rafael Marques

Acho que os jogadores do Corinthians são muito superiores, a não ser do Cleiton que é bom jogador mas não consegue ter sequência.

Ataque:

Corinthians - André, Romero, Luciano, Rildo, Pato, Lucca
Palmeiras - Dudu, Roger Guedes, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro, Lucas Barrios

Pra mim essa é a única posição que eu acho que eles estão bem mais bem servidos que a gente...

Enfim, por isso não acho o elenco deles tão superior ao nosso, Alguém discorda?

em Bate-Papo da Torcida > Comparação de elencos Timão x Porcada

Responder ao post do Edilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O pai chegou

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir

    Última resposta há 2 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Consequências da falta de grana

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico