Everton Carlos
E 12 milhões neste cara é um ótimo investimento quem tem que acordar é você, basta dar oportunidade para um garoto da base que não vai gastar nenhum centavo
em Bate-Papo da Torcida > Sonhamos com Gustavo Bou e a diretoria com Gustavogol
Em citação ao post:
Você sonha sozinho ne o inocente
Devemos 1.5 bilhões e você quer jogador de 25 milhões ce tá tirando?
Acorda né
