Euler Silva
Pela sua lógica um clube que ganha tudo e depois perde mais da metade do time campeão, não precisa mais contratar ninguém, já que ganhou títulos e teve vitórias.Mesmo que tenha um time limitado, sem elenco pra reposição e correndo risco de cair..
Se fosse pelo seu raciocínio o Barcelona, o Real e o Bayern não contratariam mais, já que ganham títulos e tem vitórias seguidas.
E não compare aquele time com esse time, qualquer um que entenda um mínimo de futebol sabe que aquele time era superior.Mais de 90% da imprensa vê isso.Não de murro em ponta de faca.
em Bate-Papo da Torcida > Vitórias seguidas acomodam nossa diretoria e reforços não chegam!
Em citação ao post:
1 lugar estou falando do clube e não do time que foi desmanchado.
E repito, quem tem que correr atrás são os outros. Antes de sair contrariando temos que recuperar os que têm potencial no elenco e não estão rendendo. Terei que dar exemplos de 2015. Certamente você pediu reforços e teve que engolir a evolução do time.
Ser campeão não sei, mas estamos competitivos. Quando burro enxerga isso. Uma contratação ou outra melhora? Talvez atrapalhe...

