Cristiano Silva
em Bate-Papo da Torcida > Eu fui um dos que mais foram contra o Pato aqui...
Em citação ao post:
Cala a boca! Pato falou um monte do Corinthians e você tem coragem de babar ovo de um cara desses? Uma coisa é você apoiar caso ele jogue, outra é chupar ele, tanto jogador ai honrando o manto. Tá torcendo para o time errado parceiro...

