Jean Brogliato
Fiz o mesmo... Escalei o time todo do Corinthians...
Só não o Rodriguinho pq jogo no 4-3-3
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Cartola
Em citação ao post:
Meu cartola tá o Corinthians inteiro pra essa rodada
algum dos que coloquei não deve nem jogar, mas o resto vai compensar
vai Corinthians

