Pedro Miguell
Só que o Marlone não e homem de área ele joga mais pelas pontas fazendo uma infiltração, o Corinthians hoje de oficio só tem dois ´´centroavantes`` que são isaac e André.
Marlone e André que se davam bem no sport com a ajuda do diego showza
em Bate-Papo da Torcida > Seria a hora de mexer? !
Em citação ao post:
Eu acho que o Lucianoesta mal...voltaria o Guilherme centralizado e puxaria o Giovane para direita, onde mais rendeu no time..e Romero livre na frente se mexendo para outros infiltrarem!
Ou tirava o Luciano e dava uma chance para o Marlone mostrar o que quer noCorinthians...
No 2 tempo, Rildo, Pato e Danilo como opcao...olha que logo o Elias estara a disposicao...