Jonatas Cavalcante
Há alguns meses venho analisando alguns comentários sobre alguns ex - jogadores (ídolos). Gostaria de citar todos os ídolos do Corinthians mas para mim são muitos. Infelizmente estou vendo muita ingratidão com muitos ex - jogadores, Hoje alguns em outras profissões e outros ainda como outros jogadores de outros times e até mesmo do Corinthians. Sei que muitos falam que ' Não vivo de ídolos, vivo de corinthians' Bonita frase né? Mas com toda sinceridade o que seria o nosso Corinthians sem esses ídolos?...
O que seria o Corinthians sem aqueles Operários onde em 1910 tiveram a grande ideia de montar um time de futebol chamado Corinthians. Pois é, eu falei um TIME ou seja coletivo, todos por todos. E o que seria do Corinthians sem as alegrias que alguns ex-jogadores nos deram ou que alguns atuais também nos deram? Mas é aquela frase 'jogador do Corinthians só se torna ídolo depois que sai do corinthians'... Acho que os primeiros jogadores do Corinthians lá em 1910 não imaginavam que eles eram o fruto do maior clube do Brasil, mas tenho certeza que Onde eles estiverem, eles estão indignados com a ingratidão que alguns torcedores vem tendo com alguns jogadores que fizeram e que fazem dessa história do Corinthians. Não importa se ele fez um comentário errado ou que ele vestiu a camisa de outro time. Ídolo se tornou ídolo por merecimento e devemos lembrar e agradecer por títulos, gols, defesas, orientações, treinamentos e ensinamentos. Lembrar deles por cada minutos de glória e alegria que nos proporcionaram...
É isso pessoal, somos gigantes e temos que lembrar disso.
Foi apenas um pensamento e sei que nem todos concordam com o que falei, mas sei que é válido pra alguns.
Corinthians feito de ídolos.
Corinthians feito do povo.
Corinthians feito de uma nação de loucos.
Corinthians feito de histórias e glórias.
Corinthians feito de derrotas e vitórias.
Corinthians feito de verdadeiros sentimentos.
Corinthians feito de Corinthians.
Corinthians eternizado em nossa alma.
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão ou gratidão da nossa torcida com alguns ex - jogadores?




